segunda-feira, 19 de novembro de 2012

NOSSA PRIMEIRA TROCA DE CASAL

Era a busca de uma nova vida que nós ( eu e a Liza, minha esposa) estávamos dando início. A nossa vontade era de experimentar algo novo, diferente do trivial. Tínhamos o objetivo de buscar novos amigos, conhecer pessoas que, de alguma maneira, tivessem as mesmas afinidades e desejos de realização. Depois de analisarmos os prós e os contras da nossa proposta, partimos para a realização, de fato e de verdade.


Marcamos de conhecer um casal quarentão, depois de eu ter conversado com o marido na sala de bate papo da nossa cidade. Pontualmente, eu e Liza, chegamos ao local do encontro. Eles também foram pontuais. Um misto de apreensão e nervosismo tomou conta de Liza, contudo procurei deixa-la tranquila e à vontade. Entramos no carro deles e seguimos em direção a uma das saídas da cidade onde existe um bar aconchegante e discreto. Bem vestidos e simpáticos, nos convidaram a tomarmos um drinque enquanto nos conhecíamos mais um pouco. O nervosismo de Liza havia passado em razão de estar sempre do meu lado se sentindo segura. Éramos todos casados, portanto não havia razão para medo. Era uma bela fantasia e desejo que estava prestes a ser realizada: a tão sonhada troca de casais!

Depois de bebericarmos um pouco, saímos em direção ao Motel na outra extremidade da cidade. Conseguimos passar sem sermos molestados – fato que nos deixou bem aliviados. Eu não estava aguentando de expectativa e de tesão. Era a nossa primeira vez com um casal. Não sabíamos o que poderia acontecer dentro daquele ambiente, porém, os nossos desejos falavam mais alto.

Ela era uma bela loira, cheinha, uma bela bunda alimentava os contornos mostrando uma sensualidade e languidez. A boca carnuda deixava transparecer que ela sabia chupar um caralho com maestria ( o que pude comprovar quando ela me chupava na frente do esposo, que por outro lado exibia um enorme cacete na boca da minha esposa que o chupava gulosamente), me deixando de pau duro.

Eles já experientes comandavam de forma serena as ações dentro da suíte do motel. Ficamos nus. Vi minha mulher ser convidada pelo Sr M a passar para o outro lado da cama redonda e ser abraçada por aquele homem, ser beijada sôfrega e voluptuosamente enquanto punhetava levemente aquele membro enorme e cabeçudo que mal cabia em sua mão. Não foi nada fácil ver as mãos do Sr M alisando a buceta e o cuzinho da Liza. Porém, procurei não dar importância, mas apenas curtir aquela visão louca em ver minha mulher ser fodida por outro macho caralhudo.

Ao mesmo tempo, de pé, tinha a boca da sra C, engolindo o meu caralho inteirinho. Ela ajoelhada permitia que eu bombasse com força a minha caceta, fodendo a sua boca gulosa. Tirei a rola da sua boca a bati com ela em seu rosto. Ela adorava e pedia que eu a maltratasse com minha rola dura. Coloquei-a de quatro e comecei a chupar e lamber o cuzinho dela. Adoro sentir o cheiro de um cuzinho de uma fêmea. Dava estocadas com a língua no buraquinho dela, sentindo o cuzinho dela piscar desejando ser preenchida e penetrada por minha rola. Depois fizemos um belo 69. Gemíamos de prazer intenso! Depois ela sentou na minha pica sentindo a vara entrar e sair daquela enorme buceta quente. Me pedia que a fodesse com força. Implorava sedenta que eu a fizesse gozar muito. Eu realizava todos os seus instintivos desejos. Me implorou (falando ao meu ouvido: “Come meu cu,moreno gostoso, como ele todo, esfola meu rabo, seu sacana, filho da puta!”. Realizei esse desejo dela em outro encontro que tivemos.

Minha esposa continuava sendo fodida. A vi revirando os olhos de tanto tesão enquanto o Sr M a colocara de quatro e bombava a buceta da minha amada esposa com força. Dava estocadas fortes. Liza gemia de prazer. Vi quando a rola do amigo sacudia a buceta carnuda da minha esposa. Eu me sentia realizado vendo a esposa levar uma bela pirocada na buceta. Deitados, lado a lado, na mesma cama, fodíamos gostoso os quatro. A sensação de prazer era indescritível! Até que em dado momento estávamos gozando intensamente os quatro ao mesmo tempo! Urramos, gememos e gritamos de prazer e gôzo! Caimos exaustos um ao lado outro. Minha esposa ainda me chupou e a sra C chupou o Sr M. Gozamos novamente derramando porra quente na boca das nossas respectivas esposas e putas.

Algum tempo depois voltamos a nos encontrar. Nos tornamos amigos. Depois relatarei em um novo depoimento.




DEIXEM COMENTÁRIOS A RESPEITO DA NOSSA POSTAGEM. O QUE ACHAM DESSA BUNDA E DESSA BUCETA?
BJS
SANN e LIZA


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog

    Equipe

    extasetotal.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ola amigos Casal Amor,

    Lendo o seu post...nos reportamos ha 06 anos atraz, qdo começamos no mundo swinger...foi algo parecido e posso dizer que de lá pra cá nosso casamento si solidificou cada vez mais e somos muito, mas muito mais felizes...Conhecemoso blog hj e prometemos segui-lo e colaborar...bjs

    ResponderExcluir

OS 10 MANDAMENTOS DO SWING

OS 10 MANDAMENTOS DO SWING:
1º - Usar sempre camisinha
2º - O casal que praticar swing tem que ter a cabeça feita, ser bem liberal e aproveitar aquele momento, que pode ser único.
3º - Nada de cobranças ou culpas entre o casal, só aproveitar o prazer.
4º - Cabe a cada casal sentir antes de partir para o swing, se é o que realmente desejam. Entender que o swing busca o prazer, a superação no casamento, a realização de novas fantasias, e nunca um lance de "culpa" ou justificativa para atos de ciúmes.
5º - Somar ao prazer de fazer sexo gostoso com um novo parceiro, de ver a mulher ou o marido fazendo sexo com outra pessoa.
6º - Durante a fase de correspondências, procurar se conhecer bem. Até ter confiança, enviar fotos, o número do tel.
7º - Evite no primeiro encontro a inibição ou qualquer tipo de obstáculo que possa pintar pelo fato de você estar na casa de alguém que você não conheça ou vice-versa.
8º - A sugestão do 1º encontro é sempre em locais públicos, nunca na casa de nenhum dos envolvidos. Segurança num lance de swing é fundamental.
9º - Acertada a 1ª experiência, ela pode ser a única. O melhor é procurar um motel ou uma casa de swing. Só se adquirir confiança leve o casal pra sua casa ou apartamento.
10º - se o casal tem alguma experiência e for transar com um casal que quer curtir o swing pela 1ª vez, cuidado redobrado. É importante que todas as fronteiras sejam demarcadas, todos os limites estabelecidos: ela faz sexo anal ou não? Ela faz sexo com outra mulher? Ele quer ter relação homossexual?

Essas recomendações são óbvias para casais que procuram prazer e devem ser seguidas a critério de cada casal ou praticante do swing.

LEIA COM BASTANTE ATENÇÃO: