terça-feira, 27 de novembro de 2012

MENÁGE MASCULINO (Uma foda extraordinária!)

Desde o início me sentia temeroso quanto a determinadas práticas do mundo liberal, embora soubesse da importância de cada uma delas na vida das pessoas, principalmente na dos casais casados de verdade. Mas no fundo havia uma vontade louca tomando conta de mim. A minha imaginação dava vazão para o sublime desejo de realizar um ménage masculino, ou seja, ver a minha esposa Liza dando pra outro na minha frente. Um misto de tesão e medo de não saber como reagiria ao vê-la fodendo com outro cara. A Liza nãohavia aceitado a ideia quando lhe falei sobre esse desejo. Disse-me que essa possibilidade era remota. Portanto,não tive muita pressa. Muitas noites quase fiquei sem dormir, parecia sonhar em ver Liza engolindo uma bela pica na buceta, no cuzinho e na boca.
Passado uns meses aconteceu que eu navegava na internet quando em dado momento resolvi entrar na sala de bate papo de minha cidade. O nick era convidativo, e isso chamou logo atenção de um grande número de homens que estavam na sala. Um em particular me chamou  pra  conversar em reservado. Senti confiança nele mesmo considerando o fato dele ser de outra cidade. Era vendedor-viajante, se encontrava em outro município a trabalho. Explicou-me,contudo, que iria pernoitar num hotel na minha cidade. Comuniquei  a minha esposa sobre  o ocorrido. Ela meio hesitante aceitou se encontrar com ele, mas sem nenhuma promessa de  que iríamos ficar juntos os três. Marcamos para as 19 horas um encontro na Praça em frente a Rodoviária. Local muito movimentado possibilita que as coisas aconteçam sem que haja a preocupação de alguém o reconheça,de alguma forma.  Enquanto agente se conhecia melhor tomamos uma cerveja para descontrair e buscar afinidades, pois sem  essa condição tudo fica mais difícil. A Liza simpatizou com o nosso amigo vendedor a quem vou chamar de Paulo (nome fictício). Ele nos pareceu discreto, educado, fino, elegante, de boa conversa. Tinha quase a mesma idade nossa.
Decidimos que o encontro seria no hotel em que ele se hospedara. O mesmo estava a menos de 20 metros à nossa frente. Local muito conhecido e visado, apesar de extremamente familiar. Paulo combinaria com o atendente do hotel que receberia um casal que iria fechar um negócio de venda de alguns produtos da sua linha. Feito o acerto, ligaria pra nós avisando que estava tudo certo. Depois de uns dez minutos podíamos entrar no hotel que o recepcionista nos indicaria o apartamento que ele estava hospedado. O combinado era que eu e o Paulo iríamos foder  a Liza ( a única condição de aceitar um ménage masculino é a minha participação efetiva na transa), mas os deixaria à vontade fodendo a fim de tirar fotos e filmar todo o nosso jogo sexual. A expectativa criada em torno desse encontro nesse hotel deixou a Liza cheia de tesão e medo de alguém nos ver entrando naquele estabelecimento durante a noite.
Recebemos o chamado pelo celular, depois de alguns minutos. O coração da Liza começou a disparar entre o medo e o desejo. Paulo nos falou que tinha dado tudo certo, portanto, já podíamos entrar e subir até o apartamento dele.
Entramos rapidamente pelo corredor que parecia interminável, tal era o nosso nervosismo. Num grande balcão o recepcionista nos disse que o hóspede já estava nos esperando, que podíamos subir tranquilamente. A sensação que sentimos naquele instante era que o atendente já sabia o que iria acontecer ali. Paulo já estava acostumado a se hospedar  nesse hotel familiar (risos).
A minha esposa me confidenciou que tava com a buceta ardendo de desejo e vontade de fuder. Queria logo realizar o meu desejo: trepar com dois homens ao mesmo tempo. Além do mais, ver como eu reagiria vendo ela trepar com outro macho na minha frente. Falei que por mim estava tudo bem. Ela poderia ficar à vontade trepando. Ela sorriu no momento que subíamos rumo ao prazer nosso década dia.
Paulo abriu a porta do seu apartamento nos convidando a entrar e ficar à vontade. Beijou o rosto da Liza. Num impulso virou-se para beijar a boca da Liza. Ela olhou para mim, eu fiz um sinal de positivo com a cabeça (minha esposa só aceita fazer coisas diferentes com a minha permissão), então ela se entregou ao beijo ardente e caloroso do amigo Paulo – já de pau duro roçava na xana da Liza. Começava naquele momento lúdico a mais bela foda que a minha esposa deu com outro macho. E que trepada!
Ficamos todos nus. Nesse instante o Paulo e eu abraçamos minha mulher, deixando-a prensada roçando nela pela frente e por trás. Liza gemia de tesão ao sentir a minha pica sendo esfregada na sua bundinha e o nosso amigo tinha o pau sobre a buceta  depiladinha da esposa e puta. Fizemos um belo sanduiche...Logo me afastei a fim de fotografar aquele momento, os dois aproveitaram para se chupar com volúpia e desejo. Ela se ajoelhou e começou a sugar a pica do Paulo ( mesmo não sendo uma pica consideravelmente grande, era grossa, tendo a cabeça grande, tipo cogumelo, avermelhada); lambia o saco escrotal colocava as bolas toda na boca, deixando o amigo louco de tesão. Ele a tomou nos braços, jogando- na cama, abrindo as pernas dela enfiou a língua na sua fenda e começou a chupa-la com toda volúpia. Liza gemia gostosamente ao sentir a língua quente do Paulo dando leves mordidas no enorme grêlo que ela possui. Eu, com a pica totalmente dura, tentava tirar fotos nos melhores ângulos sob a penumbra daquele quarto de hotel que naquele momento exalava o puro odor do sexo. Num belo 69 eles se chupavam. Era interessante ver minha esposa com a boca toda preenchida por um cacete grosso e duro a querer invadir a sua garganta. Liza o engolia por inteiro.
Eu quase gozando ao ver essa cena, filmava e tirava fotos.
Liza se posicionou de quatro esperando o momento em que Paulo se preparava para penetra-la. A enorme buceta da Liza foi arregaçada pela pica do amigo. Ela bombava com força; Ela gemia  e se arrepiava a cada estocada que levava daquela pica grossa. Logo entrei na brincadeira. Minha esposa abocanhou o meu caralho, Paulo metia gostoso nela, nós a fodíamos. O prazer tomava conta da gente naquele ambiente. Liza rebolava na vara do amigo, gritando que iria gozar. Nesse momento os dois gozaram juntos. Eu despejava o meu líquido quente e viscoso no rosto e na boca da minha gata.
Ele pediu pra que eu desse permissão e o deixasse meter na bundinha dela. Ela permitiu que apenas ele pincelasse o seu buraquinho anal com a cabeça da pica. Ela ficara com receio da grossura do seu membro que podia arromba-la e machuca-la. Mesmo assim ele deu uma leve estocadas no cuzinho dela fazendo-a gozar. Ele também gozou no cu da Liza. Descansamos um pouco, após tomar um banho.
Voltamos a fuder com a Liza. Nesse momento, Paulo voltou a fazer 69 com ela. Ao chupar a buceta inchada da minha esposa, pediu que eu enfiasse meu cacete nela. Meti com força na xana dela. Ao bombar com força senti que a minha pica passava sobre a língua do amigo que chupava minha mulher. Não aguentando mais avisei que estava pra gozar. Liza mexia os quadris em círculo num êxtase louco. Dei uma bela esporrada na buceta dela enquanto Paulo a chupava. Vi quando gotas da minha porra escorreram pela boca do nosso amigo fudedor, que a sorveu com prazer; e com prazer lambia a porra derramada na buceta e a que saia do meu cacete. Ao mesmo tempo jorrava uma enorme quantidade de porra na boca da minha gata. Gozamos os três ao mesmo tempo. Caímos para o lado, totalmente exaustos.
Nos refizemos, após outro banho, e saímos do hotel. Do lado de fora, na praça, tomamos uma cerveja bem gelada, e ali nos despedimos. Estávamos realizados com o belo ménage que fizemos pela primeira vez. Gostamos muito, porém, não havia a certeza que voltaríamos a realizar uma transa a três. O nosso propósito foi realizar sempre a troca de casais. Ficamos  amigos, mas jamais voltamos a transar.

Amigos seguidores, leitores.
Deixem os seus comentários, sugestões, opiniões, para que possamos melhorar este Blog.
Gratos
Sann e Liza
Kzal Sex Life





2 comentários:

  1. Belo relato, mas fotos as fotos do encontro.
    Abraços, Wagner

    ResponderExcluir
  2. QUERO COMER ESTA GOSTOSA NA FTE DO MARIDO, SOU NEGAO SARADO DA MANGUEIRA, RJ, CEL 7728-6868, DAR PRAZER A ELA, E FAZER SEU CORNINHO FELIZ EM VER TUA ESPOSA, GEMENDO, DELIRANDO E URRANDO DE TZÃO COM O MACHO NEGRO DA MANGUEIRA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

OS 10 MANDAMENTOS DO SWING

OS 10 MANDAMENTOS DO SWING:
1º - Usar sempre camisinha
2º - O casal que praticar swing tem que ter a cabeça feita, ser bem liberal e aproveitar aquele momento, que pode ser único.
3º - Nada de cobranças ou culpas entre o casal, só aproveitar o prazer.
4º - Cabe a cada casal sentir antes de partir para o swing, se é o que realmente desejam. Entender que o swing busca o prazer, a superação no casamento, a realização de novas fantasias, e nunca um lance de "culpa" ou justificativa para atos de ciúmes.
5º - Somar ao prazer de fazer sexo gostoso com um novo parceiro, de ver a mulher ou o marido fazendo sexo com outra pessoa.
6º - Durante a fase de correspondências, procurar se conhecer bem. Até ter confiança, enviar fotos, o número do tel.
7º - Evite no primeiro encontro a inibição ou qualquer tipo de obstáculo que possa pintar pelo fato de você estar na casa de alguém que você não conheça ou vice-versa.
8º - A sugestão do 1º encontro é sempre em locais públicos, nunca na casa de nenhum dos envolvidos. Segurança num lance de swing é fundamental.
9º - Acertada a 1ª experiência, ela pode ser a única. O melhor é procurar um motel ou uma casa de swing. Só se adquirir confiança leve o casal pra sua casa ou apartamento.
10º - se o casal tem alguma experiência e for transar com um casal que quer curtir o swing pela 1ª vez, cuidado redobrado. É importante que todas as fronteiras sejam demarcadas, todos os limites estabelecidos: ela faz sexo anal ou não? Ela faz sexo com outra mulher? Ele quer ter relação homossexual?

Essas recomendações são óbvias para casais que procuram prazer e devem ser seguidas a critério de cada casal ou praticante do swing.

LEIA COM BASTANTE ATENÇÃO: