domingo, 2 de dezembro de 2012

UMA NOITE MARAVILHOSA

Depois de algumas semanas, em acordo com a minha esposa, entrei em contato com a nossa amiga Cida. Ela pediu que nós a encontrasse após às18 horas quando já estaria liberada do trabalho. Eu e Liza estávamos encantados com a bela figura da Cida. Principalmente pelo fato de termos ficado amigos.


Ao nos encontrar fomos até uma lanchonete tomar um refrigerante. Nesse momento ela nos falou que o seu marido havia viajado, e que ela estava livre, embora tivesse um pouco cansada do trabalho. Pensara inclusive em tomar o ônibus rumo ao distrito onde mora. Mas como fizemos contato bem cedo, ela se sentia motivada a ficar conosco, nos fazendo companhia. Podia ficar até mais tarde desde que a levássemos em casa.

A nossa intenção era convida-la a participar de uma “brincadeira”. Ela relutou um pouco, mas acabou por aceitar. Fiz questão de elogia-la belo bom desempenho da primeira vez. Ela sorriu e agradeceu. Falamos sobre o amigo Luciano que queria participar do nosso jogo. Ligamos pra ele, já que Cida não se opôs.

Luciano nos apanhou em frente da lanchonete. Entramos no seu carro e seguimos rumo ao motel, na saída da cidade. Como eu e Liza estávamos no banco traseiro, nos abaixamos para não sermos vistos, conseguimos passar sem problemas.

Quando entramos na suíte, percebi como as duas mulheres estavam linda e cheias de tesão. O amigo Luciano foi apresentado por mim à Cida. Fiz questão de enaltecer a usa beleza, os seus belos olhos verdes, sua pele branca (alisava as sua mãos sedosas e ágeis quando tocava um punheta), a boca carnuda e...que lábios!

Somente quem já havia sido premiado com uma bela chupada no cacete: experimentado a língua sedosa passeando na glande, lambendo o líquido que sai, pode dizer alguma coisa.

Tiramos as nossas roupas, deitamos os quatro na mesma cama. Minha esposa ao lado do amigo Luciano; eu ao lado da Cida, na outra extremidade. Luciano já de pica totalmente dura bolinava a buceta ardente da Liza. Vi quando mais uma vez quando o enorme cacete dele era engolido por minha mulher. Ela pincelava a cabeçorra branca com a língua, ela dava uma bela chupada no grêlo dela. Era uma chupação só!...

Cida me beijava o corpo inteiro, me causando arrepios de muito tesão. Pedi que ela enfiasse a buceta na minha cara. Como já disse em outros contos, sou fissurado no cheiro de um cu feminino. Ela abriu bem a bundinha pedindo pra eu meter a língua no seu buraquinho. “Hummm que maravilha de cu!” Exclamei cheio de tesão. Cida sentou-se levemente sobre o meu rosto permitindo a minha boca e língua passear sobre toda a extensão da bunda, buceta, e umbigo. Enquanto isso, Liza fodia gostosamente. Gemia ao ter o pau do Luciano todo enterrado na buceta. Cavalgava no cacete, rebolava gostoso, deixando o amigo louco de vontade de gozar. Liza queria sentir o gozo do Luciano na buceta; queria sentir os jato de porra quente invadindo as suas entranhas. Pedia que ele tivesse calma.Vi quando ele deu uma bela enterrada na xana da minha mulher e juntos gozaram aos berros de prazer proferindo palavras inintilegíveis.

Eu tava invadindo o cuzinho da Cida. Minha pica toda enterrada naquele rabo gostoso de fuder, fazia com que ela rebolasse rítmadamente como numa dança sensual. Os seus gemidos eram suplicantes: “Isso meu moreno, fode meu cuzinho, assim bem gostosinho. Rasga ele todinho. Vem,continua dando essas estocadas fortes!” Eu bombava com força o rabo da Cida. A incrível visão de ver meu cacete entrando e saindo do cu dela era indescritível! Comecei a jorrar porra quente dentro dele. Ela, de repente, gozando pelo cu deu um grito lancinante! Ao mesmo tempo em que a Liza gozava com o amigo Luciano. Depois de um breve descanso, trocamos de parceiros.

Eu e a Liza fodemos muito ao lado de Cida e Luciano que se acabavam numa bela trepada. Foi uma noite maravilhosa que passamos com esses amigos.

Estamos esperando uma oportunidade para repetir ...

Bjs

Sann e Liza





Um comentário:

  1. QUERO COMER ESTA GOSTOSA NA FTE DO MARIDO, SOU NEGAO SARADO DA MANGUEIRA, RJ, CEL 7728-6868, DAR PRAZER A ELA, E FAZER SEU CORNINHO FELIZ EM VER TUA ESPOSA, GEMENDO, DELIRANDO E URRANDO DE TZÃO COM O MACHO NEGRO DA MANGUEIRA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

OS 10 MANDAMENTOS DO SWING

OS 10 MANDAMENTOS DO SWING:
1º - Usar sempre camisinha
2º - O casal que praticar swing tem que ter a cabeça feita, ser bem liberal e aproveitar aquele momento, que pode ser único.
3º - Nada de cobranças ou culpas entre o casal, só aproveitar o prazer.
4º - Cabe a cada casal sentir antes de partir para o swing, se é o que realmente desejam. Entender que o swing busca o prazer, a superação no casamento, a realização de novas fantasias, e nunca um lance de "culpa" ou justificativa para atos de ciúmes.
5º - Somar ao prazer de fazer sexo gostoso com um novo parceiro, de ver a mulher ou o marido fazendo sexo com outra pessoa.
6º - Durante a fase de correspondências, procurar se conhecer bem. Até ter confiança, enviar fotos, o número do tel.
7º - Evite no primeiro encontro a inibição ou qualquer tipo de obstáculo que possa pintar pelo fato de você estar na casa de alguém que você não conheça ou vice-versa.
8º - A sugestão do 1º encontro é sempre em locais públicos, nunca na casa de nenhum dos envolvidos. Segurança num lance de swing é fundamental.
9º - Acertada a 1ª experiência, ela pode ser a única. O melhor é procurar um motel ou uma casa de swing. Só se adquirir confiança leve o casal pra sua casa ou apartamento.
10º - se o casal tem alguma experiência e for transar com um casal que quer curtir o swing pela 1ª vez, cuidado redobrado. É importante que todas as fronteiras sejam demarcadas, todos os limites estabelecidos: ela faz sexo anal ou não? Ela faz sexo com outra mulher? Ele quer ter relação homossexual?

Essas recomendações são óbvias para casais que procuram prazer e devem ser seguidas a critério de cada casal ou praticante do swing.

LEIA COM BASTANTE ATENÇÃO: